Polícia

Tiroteio entre criminosos rivais assusta moradores de Cariacica

A ocorrência aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (29). Segundo moradores, os criminosos teriam entrado em uma disputa pelo controle do tráfico local

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um tiroteio entre criminosos rivais assustou moradores dos bairros Alzira Ramos e Rio Marinho durante a madrugada desta quinta-feira (29), no município de Cariacica. De acordo com testemunhas, ao todo foram mais de 150 disparos de armas de fogo de diversos calibres. 

Na ocasião, populares registraram vídeos com o som dos disparos. Ainda segundo informações fornecidas pelos moradores, a confusão teria ocorrido devido a uma disputa pelo tráfico de drogas da área. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Com o objetivo de dominar a região, criminosos do bairro Jardim Botânico foram até os outros territórios para realizar o ataque. No entanto, traficantes locais já possuíam conhecimento da investida e receberam auxílio de criminosos de outros bairros. 

Pelo menos quatro regiões foram envolvidas no tiroteio. Em um relato, um morador que dormia com uma criança em um apartamento próximo aos locais, contou que quase foi atingido. Segundo ele, o tiro atravessou a janela e atingiu a parede do imóvel. 

Confira:

A equipe de apuração da TV Vitória esteve presente no local, porém nenhuma testemunha quis conceder entrevista. Nas ruas, cápsulas de pistolas calibre ponto 40 foram encontradas, além de uma motocicleta abandonada com restrição de furto e roubo. 

Durante a manhã, a Polícia Militar (PM) se deslocou até a região e foi recebida com disparos por parte de alguns criminosos. No momento, os agentes do Sétimo Batalhão e a Força Tática permanecem nos bairros para reforçar o policiamento e localizar alguns objetos deixados para trás após o intenso tiroteio. 

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que não houve nenhum acionamento para a Delegacia Especializada em Homicídio ou flagrante relativo à ocorrência. 

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Roger Nunes.

LEIA TAMBÉM: Madonna: médica do ES explica infecção que levou cantora para a UTI


Pontos moeda