VÍDEO | Major e soldado da PM se envolvem em briga na Praia do Canto, em Vitória
Imagens mostram parte da confusão, que teria começado dentro de uma boate, no bairro. O soldado ficou bastante ferido e precisou de atendimento médico
Um major e um soldado, ambos da Polícia Militar, se envolveram em uma confusão com ameaças e socos na porta de uma boate da Praia do Canto, em Vitória. Veja:
Um instrutor de tiros, amigo do militar, também estava no local. Ele tenta ajudar o colega separando a briga, mas não consegue. Neste momento, a arma do soldado cai no chão. Um homem, de camisa cinza, recolhe a arma. A mulher do major grita por socorro e o marido também grita, xingando e fazendo ameaças.
A mulher do major aparece agitada e também faz ameaças ao soldado, que está no chão bastante ferido. De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu após um suposto assédio.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O soldado ficou bastante ferido e precisou de atendimento médico. Todos os outros envolvidos na ocorrência foram levados à delegacia.
A reportagem da TV Vitória/Record TV conversou com um familiar do amigo do soldado acredito, que deu detalhes sobre o caso. Ele afirmou que estava do lado de fora quando viu o major sendo expulso e agredindo a esposa, e por isso decidiu intervir.
Com a ocorrência ainda em andamento, a esposa do major solicitou uma corrida por aplicativo e tentou deixar a delegacia, mas foi impedida pelos policiais civis.
O major ficou irritado e questionou o porquê da esposa não poder ir para casa para tomar um banho.
O soldado teve alta médica e também esteve na delegacia para prestar depoimento. O amigo dele, que aparece no vídeo o defendendo, também prestou depoimentos.
A reportagem da TV Vitória demandou a Polícia Militar, Civil, a Associação dos Oficiais Militares do Espírito Santo (Assomes).
De acordo com a PM, a ocorrência segue em andamento na Delegacia Regional de Vitória e está sendo acompanhada pelo Comandante do 1° BPM, que se encontra no local.
"Ao término dos procedimentos, todos os envolvidos serão encaminhados à Corregedoria da PMES para prestarem novos esclarecimentos, quando será realizada a análise das versões, individualização das condutas e adotadas as medidas administrativas e/ou criminais cabíveis", finalizou em nota.
A matéria será atualizada quando houver o retorno das outras corporações.