Polícia

Adolescente agride pais após briga por uso excessivo de celular no ES

A garota de 14 anos também queria ir para a casa de uma tia, mas não foi autorizada, o que também a deixou revoltada. O caso aconteceu em Muqui

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução redes sociais

Uma adolescente, de 14 anos, foi detida pela Polícia Militar após agredir os pais no bairro São Pedro, em Muqui, na região Sul do Espírito Santo, na noite desta terça-feira (25). O motivo seria o uso excessivo do celular em horário inapropriado. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a mãe contou para a equipe que tentou conter a agressão da filha, mas as duas acabaram brigando. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Quando os policiais chegaram ao local, as duas estavam discutindo. Os pais da adolescente disseram que o motivo das agressões seria o uso excessivo do celular em horário inapropriado. 

Além disso, a adolescente queria ir para a casa de uma tia, mas não foi autorizada, causando revolta na garota. 

A Polícia Civil informou que a adolescente de 14 anos, levada à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, foi ouvida e liberada, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a apreensão em flagrante. 

LEIA TAMBÉM: Suspeito de estuprar quatro adolescentes em Cariacica é preso pela polícia

Pontos moeda