Frigorífico de Cariacica é interditado pela 3ª vez com 800kg de carne irregular
O local já havia sido autuado quatro vezes pelo Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) por descumprir regras de controle sanitário
Um frigorífico de Cariacica foi interditado pela Polícia Civil com irregularidades no comércio de carne. É a terceira vez que a mesma empresa sofre interdição.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A ação aconteceu durante uma operação de combate o comércio clandestino. Foram apreendidos cerca de 800kg de carne de porco fracionada.
O local já havia sido autuado quatro vezes pelo Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) por descumprir regras de controle sanitário.
O mesmo espaço foi interditado de novembro do ano passado a abril deste ano por ter sido identificada contaminação em amostras.
LEIA TAMBÉM: Criminosos armados fazem arrastão dentro de ônibus lotado na Serra
Recentemente, a Polícia Civil encontrou 17 toneladas de carne imprópria para consumo também em uma empresa de Guarapari. Em maio, a operação encontrou tendão, pulmão e até pênis bovino armazenados de forma irregular e impróprios para consumo humano.