Um homem de 29 anos foi preso depois de enforcar e morder a companheira, uma mulher de 21 anos, no bairro São Torquato, em Vila Velha. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (14).
As agressões aconteceram na frente da filha de 2 anos. O choro da criança fez com que a briga acabasse quando começou a chorar.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo informações repassadas da reportagem do Balanço Geral, as brigas teriam iniciado porque a mulher acordou o esposo sem querer. O homem também imaginou que ela tivesse mexido no aparelho celular dele.
Com isso, começou um bate-boca entre o casal. No meio da briga, o homem tentou enforcar a mulher. Ele a pressionou contra a parede.
Na residência também moram a mãe da vítima, de 63 anos e o tio, de 70 anos. O idoso viu o momento que a sobrinha estava sendo enforcada pelo marido.
Tio socorreu a sobrinha no meio da briga
Diante das agressões, o idoso tentou socorrer a sobrinha, mas foi agredido com um soco na boca pelo suspeito.
Durante as agressões, a mulher tentou segurar o esposo, mas o homem virou na direção do ombro direito e mordeu o ombro da companheira. Ao escutar a discurssão, a criança começou a berrar e chorar, fazendo com que os adultos acabassem com a briga.
Diante do ocorrido, a vítima conseguiu pegar otelefone e ligar para a Polícia Militar, que levou o suspeito para uma delegacia.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha.
Como ele não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
LEIA TAMBÉM: Suspeito de cometer estupro durante corrida por aplicativo na Serra é preso