Polícia

Homem é preso após morder e enforcar companheira na frente da filha de 2 anos em Vila Velha

As agressões aconteceram na noite desta sexta-feira (14), na frente da filha, de 2 anos. Durante a briga, o homem também agrediu o tio da vítima

Foto: TV Vitória

Um homem de 29 anos foi preso depois de enforcar e morder a companheira, uma mulher de 21 anos, no bairro São Torquato, em Vila Velha. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (14). 

As agressões aconteceram na frente da filha de 2 anos. O choro da criança fez com que a briga acabasse quando começou a chorar. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações repassadas da reportagem do Balanço Geral, as brigas teriam iniciado porque a mulher acordou o esposo sem querer. O homem também imaginou que ela tivesse mexido no aparelho celular dele. 

Com isso, começou um bate-boca entre o casal. No meio da briga, o homem tentou enforcar a mulher. Ele a pressionou contra a parede. 

Na residência também moram a mãe da vítima, de 63 anos e o tio, de 70 anos. O idoso viu o momento que a sobrinha estava sendo enforcada pelo marido. 

Tio socorreu a sobrinha no meio da briga 

Diante das agressões, o idoso tentou socorrer a sobrinha, mas  foi agredido com um soco na boca pelo suspeito. 

Durante as agressões, a mulher tentou segurar o esposo, mas o homem virou na direção do ombro direito e mordeu o ombro da companheira. Ao escutar a discurssão, a criança começou a berrar e chorar, fazendo com que os adultos acabassem com a briga. 

Diante do ocorrido, a vítima conseguiu pegar otelefone e ligar para a Polícia Militar, que levou o suspeito para uma delegacia. 

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. 

Como ele não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

LEIA TAMBÉM: Suspeito de cometer estupro durante corrida por aplicativo na Serra é preso

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória