Um homem de 66 anos foi preso suspeito de matar a própria filha, de 30 anos, na noite de sábado (8) no bairro Santos Dumont, em Vitória. Segundo a polícia, o idoso teria usado um canivete para golpear a mulher.
O crime aconteceu na frente da filha da vítima, de 4 anos. Testemunhas contaram que todos moravam na mesma casa e que as brigas entre pai e filha eram constantes. Segundo familiares, os dois usavam faca e canivete para se agredir.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A Polícia Militar informou que o homem foi preso dentro de casa, enquanto estava sentado na cama. O canivete usado no crime também foi encontrado no local e apreendido.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido à Delegacia Regional de Vitória, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Vitor Zucolotti.