Instrumentador cirúrgico é encontrado morto com sinais de tortura em lixão da Serra
Luciano Martins estava desaparecido desde o último sábado (22) e só foi encontrado após um amigo conseguir identificar a localização do celular dele
Um instrumentador cirúrgico foi encontrado morto na tarde de domingo (23) em um lixão do bairro Civit I, na Serra. Segundo a polícia, o homem, identificado como Luciano Martins, de 45 anos, foi assassinado de forma brutal.
Ele estava desaparecido desde o último sábado (22) e só foi encontrado após um amigo conseguir identificar a localização do celular dele.
A polícia foi acionada e os peritos constataram que além de ser esfaqueado, ele foi atingido por dois tiros na cabeça. Além disso, a vítima estava com as mãos e pés amarrados.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Luciano era instrumentador cirúrgico, mas estava há dois anos sem exercer a função. A sobrinha deu falta dele e registrou o desaparecimento do tio.
A vítima, segundo parentes, desapareceu após marcar um encontro com um homem, por meio de um aplicativo de relacionamentos.
O carro de Luciano não foi encontrado e alguns objetos teriam sido roubados da casa dele. Por isso, a Polícia Civil investiga o caso como latrocínio.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio e seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Rafaela Freitas.