Polícia

Mãe da menina Paloma apresenta melhora: "Ela conseguiu me abraçar"

Sônia, foi brutalmente espancada e tinha apenas 1% de chance de recuperação. Paloma, de 6 anos, foi assassinada

Foto: Reprodução TV Vitória

A mãe da menina Paloma Fernandes, 6 anos, Sônia Fernandes, apresenta sinais de melhora. A criança foi brutalmente espancada até a morte e sua mãe segue internada em estado grave no Hospital São Lucas, em Vitória

Contrariando todas as previsões médicas, Sônia, que tinha apenas 1% de chance de recuperação, apresenta sinais animadores de melhora. As agressões contra elas aconteceram dentro da casa da família, em Cariacica.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Junior Fernandes, filho de Sônia e irmão de Paloma, tem sido o porta-voz da família nesse momento de dor e angústia.

Segundo ele, os médicos haviam alertado sobre as poucas chances de melhora no quadro da mãe, mas neste sábado (22), Junior disse que ela sorriu pela primeira vez:

Graças a Deus é um milagre!  Ela conseguiu sorrir, me abraçar e fez até um carinho no meu rosto, como ela sempre faz“, comemorou o filho.

Ozeas Marciel Soares, principal suspeito do crime, foi encontrado morto em uma região de mata nos fundos da casa onde o espancamento ocorreu, no bairro Novo Brasil, em Cariacica–ES e a polícia acredita que ele tirou a própria vida.

Junior Fernandes, apesar do luto pela morte da irmã e da preocupação com a saúde da mãe, tem demonstrado uma força e segue acreditando na recuperação de Sônia.

A comunidade de Cariacica continua a acompanhar de perto a recuperação de Dona Sônia e a prestar solidariedade à família Fernandes, que vive um período de dor imensurável e esperança renovada.

LEIA TAMBÉM: Mãe de criança assassinada tem 1% de chance de sobreviver, dizem médicos

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/ Record TV 

Sônia Fernades, mãe de Paloma, criança de seis anos espancada até a morte, segue internada e após ter apenas 1% de chance de recuperação,

Dona Sônia Fernandes segue internada no hospital São Lucas, em Vitória. Para Junior, um dos filhos dela, os médicos chegaram a dizer que a dona de casa não tinha muita chance de sobreviver. Entretanto, hoje, Junior, deu notícias animadoras.

Sonora Junior Fernandes – Filho

Off 2 Junior acompanhando tudo desde o início. Foi ele que levou a polícia até a casa onde Sonia e Paloma foram espancadas. Hoje ela pegou na minha mao, me fez carinho e está se recuperando bem.

JUNIOR TEM SIDO O PORTA VOZ DA FAMILIA NESSE MOMENTO DE TANTA DOR PELA MORTE DA PEQUENA PALOMA E TAMBEM DE MUITA ANGUSTIA, PELA SITUAÇÃO DA DONA SONIA, A MAE DELE.. E MESMO VIVENDO ESSE PERIODO COMPLICADO, ELE ENCONTROU FORCA PRA FALAR SOBRE O PADRASTO, O PRINCIPAL DO CRIME, QUE FOI ENCONTRADO MORTO.

Off 3 – A Polícia acredita que Ozeas Marciel Soares tirou a própria vida. Ele foi encontrado numa região de mata nas fundos da casa onde o crime aconteceu, mo bairro Novo Brasil, em Cariacica. A justiça chegou a expedir um mandado de prisão contra ele. Ozeas estava sendo procurado até pelos moradores do bairro.

Off 4 O crime foi na terça-feira. Paloma Fernandes de seis anos e a mãe, Sônia Fernandes, de 46, foram espancadas dentro de casa. Quando o socorro chegou, paloma já estava morta e mãe foi levada em estado grave pro hospital. A família contou que até policiais experientes se emocionaram.

Off 5 – O corpo da pequena paloma foi velada na igreja que o irmao dela frequenta e sepultado no cemitério público de Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Foi no enterro que uma das irmãs da Paloma falou pela primeira vez.

Off 6 – Junior segue firme e acreditando na recuperação da mãe. O que aconteceu com essa família deixou todo mundo chocado.

Repete sonora com morador

Estava sendo procurado

Contrariando as previsões médicas, a dona de casa

Junior falou sobre a morte do principal suspeito de matar a irmã dele, a pequena paloma de seis anos e deixar a mãe dele em estado grave no hospital.

Sonora Junior Fernandes

Off 2 Ozeas Marciel Soares foi achado morto pela polícia ontem 

Leiri Santana, repórter do Folha Vitória
Leiri Santana Repórter
Repórter
Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). Atua como repórter do Núcleo SEO da Rede Vitória no Folha Vitória.