Polícia

Mulher morre após levar tiro na cabeça dentro de casa em Cariacica

Lucineia Francisco Eduardo, de 42 anos, ficou internada por dois dias, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma mulher foi baleada dentro de casa, em Jardim Campo Grande, em Cariacica, no último sábado (22), e morreu nesta quarta-feira (26), após ficar internada no hospital.

Segundo a polícia, Lucineia Francisco Eduardo, de 42 anos, foi atingida com um tiro na cabeça.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Testemunhas informaram à Polícia Militar que um homem teria deixado a casa logo após o crime. A Polícia Civil declarou que ainda não tem uma motivação para o crime, mas continua investigando. 

LEIA TAMBÉM: Revenda é interditada e mais de 300 pneus irregulares são apreendidos na Serra

O corpo de Lucineia foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, mas até o fechamento da reportagem nenhum familiar apareceu no local.

*Com informações de Rafaela Freitas, repórter da TV Vitória/Record.

Carol Poleze, repórter do Folha Vitória
Carol Poleze Repórter
Repórter
Graduada em Jornalismo e mestranda em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).