Polícia

Pai é principal suspeito de matar filha e agredir mulher em Cariacica

Segundo a polícia, além de matar a própria filha, o homem também teria agredido brutalmente a esposa, mãe da criança. A mulher está internada em estado gravíssimo

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: TV Vitória

O principal suspeito de espancar uma criança de 6 anos até a morte no bairro Novo Brasil, em Cariacica, é o pai da menina. Segundo informações da polícia, além de matar a própria filha, o homem também teria agredido brutalmente a esposa, mãe da criança. A mulher está internada em estado gravíssimo.  

O crime aconteceu na tarde de terça-feira (18), dentro da casa onde a família morava de aluguel, em uma região conhecida como Morro do Cabrito, na parte mais alta do bairro. 

Um vizinho, que não quis se identificar, conversou com a equipe de reportagem e contou que já presenciou o homem alterado algumas vezes. 

"Ele já ficou alterado algumas vezes. A menina era uma criança muito estranha, muito fechada. Nós até tínhamos a preocupação de ter acontecido alguma coisa. Esperamos que a justiça seja feita. Eu presenciei lá uma cena muito triste. Não tenho nem palavras", contou um vizinho. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

A dona do imóvel contou que desconfiou de que algo pudesse ter acontecido e resolveu ligar para familiares da mulher. Ela disse que tinha o costume de receber a visita da criança todos os dias, mas ela não apareceu e também não foi para a escola. 

A Polícia Militar informou que a menina foi encontrada sem vida no quarto. Pelo estado do corpo, peritos da Polícia Científica acreditam que ela pode ter sido morta durante a tarde. 

A mãe dela, que também foi espancada, foi encontrada em estado grave, respirando com dificuldade e sem conseguir se mover. Ela foi socorrida para um hospital da Grande Vitória, onde segue internada em estado gravíssimo. 

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Até o momento, o suspeito não foi preso. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Roger Nunes.