Suspeito de matar instrumentador cirúrgico é preso pela polícia
O corpo de Luciano Martins, de 45 anos, foi encontrado em um lixão na Serra. Ele morreu após marcar um encontro por uma rede social
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito da participação no assassinato do instrumentador cirúrgico Luciano Martins, de 45 anos. Ele foi encontrado morto em um lixão no bairro Civit I, na Serra, na tarde de domingo (23).
Luciano estava desaparecido desde o último sábado (22) e só foi encontrado após um amigo conseguir a localização através do celular.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com a própria família, ele teria marcado um encontro por uma rede social com uma pessoa no último fim de semana. Depois disso, não foi mais visto.
Informações apuradas pelo Balanço Geral, da TV Vitória/Record, destacam que o suspeito estava com diversos materiais da vítima em casa.
A Polícia Civil chegou até ele após identificar que o suspeito estava tentando retirar mercadorias encomendadas pela vítima.
Com a informação, a polícia foi até a casa do homem e localizou alguns pertences de Luciano. Os objetos foram reconhecidos por um familiar do instrumentador cirúrgico.
O suspeito negou participação no crime e afirmou que os materiais foram encaminhados por outro homem, que também estaria com o carro da vítima.
Após o ocorrido, o suspeito foi encaminhado para o Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra (DHPP) da Serra.
Carro carbonizado foi localizado nesta terça-feira
Um carro carbonizado foi localizado em uma região de mata no bairro Novo Porto Canoa, na Serra. A polícia desconfia que o veículo possa ser do instrumentador cirúrgico.
Desde a data do crime, o veículo da vítima estava desaparecido. O carro encontrado tem a mesma cor, modelo, e possui até um engate para reboque, assim como o carro de Luciano.
*Mais informações em instantes
LEIA TAMBÉM: Mulher morre após levar tiro na cabeça dentro de casa em Cariacica