Um adolescente, de 15 anos, foi agredido por cinco estudantes na saída da escola, em Vila Velha, e uma mulher que foi ajudar a separar a briga acabou também apanhando. O caso aconteceu na Praia de Itaparica, às 19h30 de quinta-feira (27).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Em vídeo gravado por pessoas que estavam no local é possível ver que o adolescente está de uniforme e com uma mochila nas costas. Ele foi agredido por, pelo menos, outros cinco adolescentes.
As agressões aconteceram na saída de uma escola estadual de ensino médio, localizada na Praia de Itaparica. A Polícia Militar foi acionada.
De acordo com os militares, o garoto teria feito uma brincadeira com outra estudante, que não gostou e chamou os irmãos. Um dos irmãos dessa estudante, com alguns amigos, começaram o agredir o adolescente.
Uma mulher que passava pelo local tentou separar a briga, mas acabou também sendo agredida.
Em entrevista à TV Vitória/Record, uma funcionária da escola, que preferiu não se identificar, informou que não é a primeira vez que esses casos acontecem.
“Semana passada já teve uma confusão por causa de bullying. Dois alunos agrediram um colega. Acontece com frequência, com alunos e professores. Todos estão sujeitos à violência e isso faz parte da rotina cada vez mais dentro de sala de aula”, contou.
LEIA TAMBÉM: Suspeitos de matar instrumentador cirúrgico marcavam encontros por aplicativo para assaltar
As vítimas foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência na delegacia do município. Procurada, a escola não quis comentar sobre o caso.
*Com informações de Rafaela Freitas, repórter da TV Vitória/Record.