Uma perseguição envolvendo viaturas da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar chamou a atenção de quem passava apela BR 101, em Linhares, região Norte do Espírito Santo.
A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (14). Durante um patrulhamento de rotina, os militares receberam a informação, pelo rádio, de que a PRF acompanhava um veículo após fugir de uma abordagem
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Entre no nosso canal do Telegram!
Os oficiais da PM montaram um ponto de bloqueio no bairro Novo Horizonte, porém, o condutor do veículo acelerou contra os policiais que chegaram a atirar uma vez.
LEIA MAIS: Carreta com pedra de granito tomba e deixa seis feridos em Colatina
O motorista, então, seguiu em fuga. Já na altura do bairro Santa Cruz, os militares relataram ter visto a pessoa que estava no carona arremessando objetos em uma área de mata, na parte lateral da pista. Em seguida, o condutor perdeu o controle da direção e acabou batendo em um poste.
Mesmo após o acidente, os suspeito conseguiu sair do veículo e correr em direção a um canavial e não foi localizado. Dentro do carro, estava a esposa do condutor, que permaneceu no veículo. Nada de ilícito foi encontrado no carro que foi guinchado após o incidente.
LEIA TAMBÉM: “Espero que justiça seja feita”, diz mãe de professora morta na Austrália