Polícia é recebida a tiros durante buscas por capixabas desaparecidos em Cabo Frio
Dois seguranças capixabas foram sequestrados e torturados no último sábado (27) em Cabo Frio, cidade litorânea no Rio de Janeiro
Durante uma operação de busca pelos seguranças capixabas desaparecidos após serem sequestrados e torturados por criminosos no último domingo (28), os policiais foram recebidos a tiros. O crime aconteceu em Cabo Frio, cidade do litoral do Rio de Janeiro.
A ação aconteceu na Comunidade do Lixo, região identificada como área de atuação de traficantes. No confronto, um suspeito foi baleado pelos policiais. Ele foi encaminhado para um hospital da região e permanece sob custódia. O sujeito, porém, não foi reconhecido pelo vigia que conseguiu escapar do sequestro.
A suspeita é que os capixabas tenham sido confundidos com milicianos da região. Familiares dos vigias, que moram no Espírito Santo, preferiram não comentar sobre o caso por temerem represálias. Segundo os agentes, as buscas continuarão durante esta quarta-feira (31).
Entenda o caso
Dois seguranças capixabas foram sequestrados e torturados no último sábado (27) em Cabo Frio, cidade litorânea no Rio de Janeiro.
Além deles, um terceiro segurança, que é carioca, também foi mantido refém pelos criminosos.Duas das vítimas são capixabas. Os criminosos teriam agredido eles com coronhadas, cortes de facão e os obrigado a cavar a própria cova, de acordo com os policiais.
O crime aconteceu em uma região identificada como Comunidade do Lixo, conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Um dos seguranças, porém, conseguiu escapar dos criminosos por uma mata. A vítima, que apresentava algumas escoriações, foi encaminhada para o Hospital Central de Emergência.
Buscas foram realizadas na região na segunda-feira (29) a fim de localizar os dois outros seguranças, mas eles permanecem desaparecidos. O crime está sendo investigado.
* As informações são da TV Vitória/Record TV