Polícia

Polícia prende fornecedor de armas em casa de luxo no bairro Santa Mônica, em Vila Velha

A polícia cumpriu mandados também em outras residências e, além do fornecedor, um outro indivíduo, de 31 anos, também acabou preso

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na quinta-feira (30), em uma operação envolvendo 220 policiais civis e militares na Grande Vitória, foram apreendidas várias armas e munições. 

Em uma casa de luxo, localizada no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, a policia localizou dinheiro e duas armas. O dono da residencia, que acabou preso, é apontado como um  grande fornecedor de armas para traficantes da Grande Vitória.

A polícia cumpriu mandados também em outras residências e acabou detendo um outro indivíduo, de 31 anos, com várias munições.

Nem todo o material apreendido foi encontrado com os dois presos. Através de uma denúncia, a polícia localizou um fuzil e um adaptador, dentro de uma sacola, na Rodovia do Contorno, em Cariacica.

Um jovem de 19 anos também chegou a ser detido com munição, mas pagou fiança e foi liberado. Outros dois homens foram autuados e negaram envolvimento no esquema. O homem de 41 anos, apontado como fornecedor das armas, já havia sido preso há cerca de três meses.

Para a polícia, as prisões foram importantes para enfraquecer e desarticular mais um esquema de comercialização de armas. A polícia ainda investiga se os dois detidos fazem parte da mesma quadrilha.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas / TV Vitória

Pontos moeda