Polícia

Criminosos explodem caixa eletrônico em mercearia de Cariacica

O crime aconteceu em Nova Brasília; apesar do dinheiro do caixa não ter sido levado, os criminosos fugiram levando todo a quantia que estava na mercearia

Foto: Reprodução TV Vitória

Homens invadiram uma mercearia e explodiram um caixa eletrônico na manhã deste sábado (31), no bairro Nova Brasília, em Cariacica. Apesar da destruição, os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro. 

O dono do estabelecimento contou que só percebeu que havia algo errado quando chegou no local para trabalhar e viu o portão quebrado e a porta de ferro arrombada. 

Os suspeitos usaram um maçarico e explosivos para explodir o caixa eletrônico, mas não conseguiram acessar o cofre. Apesar do dinheiro do caixa não ter sido levado, os criminosos fugiram levando todo a quantia que estava na mercearia. 

>> Leia também: Suspeita de envolvimento na morte de adolescente de 13 anos em Vila Velha é presa

Para dificultar a identificação, eles ainda deram um jeito de cobrir a câmera de segurança do caixa eletrônico. Segundo o proprietário, essa não foi a primeira vez que o estabelecimento foi alvo dos criminosos.

"Essa já é a segunda vez. Quarta-feira da semana passada, por volta das 23h, eu estava fechando a loja e clientes e funcionários estavam na frente. Três pessoas me renderam. Pegaram três aparelhos celulares e foram embora", contou. 

O proprietário disse ainda que possui a mercearia há oito anos e há quatro meses o caixa eletrônico estava no local. 

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Cariacica. A vítima foi orientada a procurar uma delegacia ou realizar o registro do boletim de ocorrência por meio da Delegacia Online para que o caso possa ser investigado. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV. 

Leia também: 

>> Polícia encontra mais de 200 motores de veículos no Sul do Espírito Santo

>> VÍDEO | Vereador diz que não mandou matar ativista em Linhares

Pontos moeda