Polícia

Dois bancos são arrombados em Vitória e Vila Velha

Em Vitória, o suspeito conseguiu roubar dois computadores de uma agência do Banestes

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Duas agências bancárias foram arrombadas na noite desta sexta-feira (23) em agências bancárias de Vitória e Vila Velha

A Polícia Militar foi acionada às 21h. Quando os militares chegaram na agência do Banestes de Jardim Penha, encontraram uma porta com a fechadura danificada e com poucos sinais de arrombamento.

De acordo com a polícia, o suspeito agiu às 20h29, meia hora antes da porta ser trancada pelo sistema eletrônico do banco.

O circuito de segurança da agência registrou a ação. O criminoso vestia calça jeans, blusa de manga longa e fugiu com dois computadores em duas sacolas.

Para reforçar a segurança depois do arrombamento, um segurança foi para o local, que fica na Rua Italina Pereira Motta, uma das vias mais movimentadas do bairro.

Segundo arrombamento aconteceu na Glória, em Vila Velha

Três horas depois do registro na agência de Vitória, a polícia foi acionada por causa de outro arrombamento, desta vez no bairro da Glória.

Segundo a polícia, dois homens quebraram a porta de vidro do estabelecimento para furtarem os computadores. As câmeras de segurança flagraram a ação, mas quando os policiais chegaram, os suspeitos já tinham fugido.

O Banestes informou que a ocorrência está sendo investigada pela polícia. O outro banco não respondeu a equipe da TV Vitória/RecordTV até a publicação desta reportagem.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime ocorrido em Vitória não foi localizado no momento do fato. Com relação à invasão em Vila Velha, nenhuma ocorrência foi localizada.

A Polícia Civil informou que o caso de Vitória será encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubo a Banco (DRB), e que trabalhará para que os suspeitos sejam identificados e responsabilizados.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda