A diarista Ducineia Lopes Ferreira, mãe do jovem Matheus Ferreira, de 21 anos, assassinado no bairro Sagrada Família, em Vila Velha, pede por justiça. O crime aconteceu na noite de domingo (18). Os tiros também atingiram uma mulher que estava com um bebê no colo.
A mãe de Matheus disse que o jovem não recebia nenhuma ameaça e que estava feliz com o novo emprego. “Ele era um menino tranquilo, trabalhador, responsável. Eu não sei o que aconteceu”.
A diarista e uma irmã foram até o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para fazer o reconhecimento do corpo do rapaz. De acordo com a mãe, ele iria completar duas semanas no novo emprego.
“Tinha duas semanas que estava trabalhando. Estava feliz com a família dele e o filhinho dele”, contou ela.
A mãe da vítima quer que seja feita justiça. “A única pessoa que tem direito de tirar a vida do ser humano é Deus. Só Ele. Eu só quero justiça”.
Em nota, a Polícia Civil informou que o crime será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, que até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória / Record TV.