Polícia

Após caso em Vila Velha, mulher com bebê no colo é agredida por marido bêbado em Viana

O agressor acabou preso. Além da bebê, outros dois filhos adolescentes, de 13 e 16 anos, e a filha de seis anos, presenciaram a cena

Foto: Reprodução TV Vitória

Parece até notícia repetida, mas neste final de semana, mais uma mulher foi agredida pelo marido enquanto segurava um bebê de oito meses no colo. Desta vez, uma dona de casa, de 38 anos, foi vítima de agressões na noite deste domingo (17), no bairro Canaã, em Viana, ao chegar em casa depois de um churrasco. O agressor acabou preso.

Foto: Reprodução TV Vitória

Segundo apuração da TV Vitória, o casal teria consumido bebida alcoólica e, em casa, começou a brigar. A mulher contou que revidou as agressões e que acabou ficando com um roxo no olho. Além da bebê, outros dois filhos adolescentes, de 13 e 16 anos, e a filha de seis anos presenciaram a cena.

Vendo a situação, os filhos adolescentes evitaram que o pior acontecesse, afastando a mãe e pedindo ajuda dos vizinhos para que pudessem chamar a polícia. Um dos filhos da vítima lamentou a situação e desabafou que não aguenta mais ver a mãe sendo agredida pelo padrasto.

À reportagem, a dona de casa confirmou que esta não foi a primeira vez que passou por situação semelhante. Apesar disso, ela diz acreditar na mudança do marido e diz que não tem para onde ir.

LEIA TAMBÉM: >> Roubo de joias na Mata da Praia: mulher presa em Vitória é suspeita de envolvimento com milícia no RJ

* Com informações da repórter Rafaela Freitas para a TV Vitória | RecordTV

Relembre caso em Vila Velha

Uma mulher foi agredida pelo marido com a filha, de apenas seis meses, no colo. O crime aconteceu neste sábado (16) na residência do casal, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha. A polícia foi acionada por vizinhos da vítima e o suspeito acabou preso.

A mulher é uma dona de casa, de 28 anos. Ela e o marido, suspeito do crime, vivem juntos há quase dois anos. Segundo a vítima, o homem, de 42 anos, a agrediu na frente de três crianças, a filha do casal e os filhos que ela teve em outro relacionamento.

A mulher contou que tinha passado o dia com o marido em uma confraternização. O homem teria bebido várias cervejas. Quando o casal voltou para casa, a mulher foi colocar as crianças para dormir. Foi neste momento que o suspeito deu o primeiro tapa no rosto dela. 

A dona de casa estava com a filha nos braços. Mesmo assim, segundo ela, o suspeito continuou as agressões. A mulher ficou desesperada com a situação. A vítima conseguiu correr e recebeu a ajuda de vizinhos.