Criança de 4 anos pede ajuda a vizinhos após mãe ser morta dentro de casa em Viana

Polícia

Criança de 4 anos pede ajuda a vizinhos após mãe ser morta dentro de casa em Viana

A criança estava andando pela rua do bairro Nova Bethânia dizendo que o pai havia matado a mãe. Os vizinhos foram à residência e encontraram a mulher morta

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (05) na própria casa, no bairro Nova Bethânia, em Viana. Os vizinhos encontram o corpo após o filho da vítima, de apenas 4 anos, sair pela rua dizendo que o pai havia matado a mãe. 

Era por volta das 6h quando a criança foi vista andando pela rua do bairro. Segundo testemunhas, ela dizia para as pessoas que passavam pela rua: "Papai matou mamãe".

LEIA TAMBÉM: Ciclista desaparecido no ES é encontrado morto; filho confessa o crime e é preso, diz familiar

A princípio, as pessoas não entenderam o que a criança queria dizer, mas depois lembram que, na noite desta segunda-feira (04), ouviram gritos vindo da casa onde ela mora com a mãe e o pai. 

De acordo com os vizinhos, o casal costuma brigar com frequência, mas acaba se reconciliando. Por isso, ao ouvir a confusão durante a noite, ninguém acionou a polícia.

Após verem a criança na rua contando sobre o crime, alguns vizinhos foram à casa onde a família mora e encontram a mulher morta. Próximo ao corpo, outra criança de 2 anos foi encontrada dormindo. Segundo as primeiras informações, a vítima tomava conta desta criança.

LEIA TAMBÉM: Impressionante: vídeo mostra momento em que motorista atinge poste em Camburi

Na residência, também foram encontrados roupas masculinas sujas de sangue. A polícia acredita que o homem teria tomado banho e trocado de roupa antes de fugir.

O Conselho Tutelar foi acionado. A perícia da Polícia Civil também está no local. O trabalho dos investigadores é acompanhado por familiares da vítima. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda