Pensionista e filha pastora têm carro levado por suspeitos armados quando iam para um culto na Serra
Os criminosos foram violentos e apontaram a arma para a cabeça das duas, ordenando que saíssem do carro sem reagir
Uma pensionista, de 63 anos de idade, e a filha dela, uma pastora de 33 anos, foram rendidas e assaltadas por três criminosos armados, no momento em que saíam de casa para um culto, na noite desta sexta-feira (22), em Lagoa de Jacaraípe, na Serra. O carro delas, um Fiat Siena, foi roubado.
Os criminosos foram violentos e apontaram a arma para a cabeça das duas, ordenando que saíssem do carro sem reagir. E como mãe e filha estavam saindo de casa, os filhos de uma delas, de 3 e 6 anos, além do marido, foram para a porta ver o que estava acontecendo. Neste momento, os suspeitos apontaram a arma para a cabeça das crianças.
A pastora, que preferiu não se identificar, contou à reportagem da TV Vitória sobre os momentos de terror que viveu. Ela contou que o filho está sem dormir, assustado e que passou a noite toda chamando por ela e falando que tinha alguém entrando na casa da família.
A mãe da pastora, que também não quis se identificar, contou que chegou a ser retirada do carro de forma violenta. Ela afirmou que nunca pensou que poderia passar por um momento como esses.
LEIA TAMBÉM: >> Jovem de 21 anos é baleado na Vila Rubim, em Vitória
O carro levado pelos criminosos é um Fiat Siena cinza. Junto com o veículo, os bandidos ainda levaram as bolsas, carteiras e outros pertences das vítimas, além de objetos pertencentes à igreja, entre eles, vinte cadeiras, uma bíblia e tapetes.
Sobre o caso, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos e que até o momento nenhum suspeito foi detido.
* Com informações da repórter Alessandra Ximenes para a TV Vitória | RecordTV