Uma troca de tiros entre policiais e homens armados terminou com quatro detidos no bairro Caratoíra, em Vitória, neste domingo (10). Metralhadoras, munições, celulares, rádio e dinheiro foram apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar, um grupo suspeito andava armado pelas ruas e assustando a população. Quando os militares chegaram ao local, foram recebidos a tiros. Os homens fugiram.
Para prestar apoio à ocorrência, outras viaturas foram acionadas e os policiais foram atrás dos suspeitos, Quatro pessoas foram detidas. Entre elas, dois menores com 14 e 17 anos. Os outros dois presos tem 21 e 23 anos.
A polícia ainda fez um patrulhamento pela região para tentar localizar outros envolvidos, mas ninguém foi encontrado e nada mais foi apreendido. Os objetos e os suspeitos apreendidos, inicialmente, foram levados para a Delegacia Regional de Vitória.
LEIA TAMBÉM: Jovem é agredida com golpes de capacete pelo namorado na Serra
A Polícia Civil informou que os dois maiores de idade foram autuados em flagrante por associação criminosa com emprego de arma de fogo e corrupção de menores. Os dois foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.
Já os adolescentes assinaram um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de associação criminosa com emprego de arma de fogo e foram reintegrados às famílias, após um familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público quando for solicitado.
* Com informações da repórter Viviane Lopes, da TV Vitória/Record TV.