Terceiro caso em dois dias: homem agride mãe e filha de 8 meses e ´é detido em Cariacica
Além deste, outros dois casos foram registrados em Vila Velha e Viana neste final de semana
Três casos em dois dias. Desta vez, um despachante de 27 anos agrediu a esposa, de 28 anos, e a filha dela, de apenas oito meses, que estava no colo, na manhã deste domingo (17). Tudo aconteceu na casa onde a família mora, no bairro São Francisco, em Cariacica. O caso teria acontecido depois que o suspeito fez uso de drogas e bebidas alcoólicas. Ele acabou preso pela Guarda Municipal em Cariacica.
A mulher, que trabalha como atendente, ficou com hematomas pelo corpo e com dor na mandíbula. Além dela, a criança também se feriu. As agressões também ocorreram na frente do filho do suspeito, um menino de 2 anos, e da mãe da vítima.
Após a cena de violência, uma viatura da guarda passou pela região e a vítima pediu socorro. Com isso, o agressor fugiu. Durante o dia, os agentes voltaram por quatro vezes para procurá-lo, mas sem sucesso. Apenas no início da noite o suspeito foi encontrado, já voltando para a residência, tentando entrar pelos fundos.
À reportagem da TV Vitória/Record TV, a vítima contou que está com o agressor há 11 anos e que a violência acontece toda vez que o despachante bebe. A justificativa seria ciúmes. Diante da situação, a mulher não consegue mais trabalhar. Ela contou que o homem já agrediu a mãe dela, mas que sempre acredita que o marido vai mudar.
Questionada, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, na forma da lei Maria da Penha, e que já está no Centro de Triagem de Viana.
* Com informações da repórter Rafaela Freitas para a TV Vitória|RecordTV
Relembre casos de Vila Velha e Viana
Parece até notícia repetida, mas neste final de semana, mais uma mulher foi agredida pelo marido enquanto segurava um bebê de oito meses no colo. Desta vez, uma dona de casa, de 38 anos, foi vítima de agressões na noite deste domingo (17), no bairro Canaã, em Viana, ao chegar em casa depois de um churrasco. O agressor acabou preso.
Segundo apuração da TV Vitória, o casal teria consumido bebida alcoólica e, em casa, começou a brigar. A mulher contou que revidou as agressões e que acabou ficando com um roxo no olho. Além da bebê, outros dois filhos adolescentes, de 13 e 16 anos, e a filha de seis anos presenciaram a cena.
Já em Vila Velha, uma mulher foi agredida pelo marido com a filha, de apenas seis meses, no colo. O crime aconteceu neste sábado (16) na residência do casal, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha. A polícia foi acionada por vizinhos da vítima e o suspeito acabou preso.
A mulher é uma dona de casa, de 28 anos. Ela e o marido, suspeito do crime, vivem juntos há quase dois anos. Segundo a vítima, o homem, de 42 anos, a agrediu na frente de três crianças, a filha do casal e os filhos que ela teve em outro relacionamento.