VÍDEO | Loja de piscinas é arrombada duas vezes, em um mês, em Vila Velha
Funcionários desconfiam que os dois arrombamentos foram praticados pelo mesmo homem
Uma loja de piscinas foi arrombada pela segunda vez, em menos de um mês, no bairro Praia de Itaparica, em Vila Velha. Câmeras de segurança registraram os dois crimes ocorridos no estabelecimento.
Nas imagens, o suspeito chega à loja na tarde de sábado (09), arromba a porta e entra procurando o que poderia ser considerado de valor:
Ele saiu do local com duas bombas de piscina que custam em torno de R$ 2 mil cada, entre outros objetos. O dono do estabelecimento ainda não sabe o valor total do prejuízo que o suspeito causou. O furto ocorreu por volta das 13h10.
Já o outro arrombamento aconteceu no dia 29 de junho, por volta das 21h18.
Ele entra no estabelecimento e pega um notebook, além de outros objetos de valor e sai pelo mesmo local por onde entrou.
Funcionários desconfiam que os dois arrombamentos foram praticados pelo mesmo homem. Uma delas, que não quis se identificar, acredita que ele conta com ajuda de um comparsa. "Esse homem fica do outro lado do muro recolhendo os objetos roubados", apontou.
O que chama a atenção é a aparente tranquilidade do suspeito. Ele não encontra nenhuma dificuldade em acessar a loja. O que impressiona também é que nem mesmo o grande aparato de segurança impediu os furtos.
Ele cerrou dois cadeados, passou por três sensores de alarme e ignorou três câmeras de monitoramento. Os prejuízos somam mais de R$ 5 mil.
* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV