Ajudante de pedreiro é assassinado e outros dois são baleados em Vitória
De acordo com moradores, suspeitos em um carro efetuaram vários disparos de diversos calibres e seis atingiram a vítima, que caiu no meio da rua
José Guilherme de Oliveira Filho, de 48 anos, ajudante de pedreiro, foi assassinado na noite desta segunda-feira (03), na rua da Galeria, no bairro Inhanguetá, em Vitória. Além dele, dois outros homens foram baleados.
O homem passava pela rua por volta das 23h, quando, em determinado ponto, aconteceu um ataque promovido por criminosos do bairro Alagoano. De acordo com testemunhas, suspeitos em um carro efetuaram vários disparos de diversos calibres e seis atingiram a vítima, que caiu no meio da rua.
As marcas dos tiros ficaram nas paredes, muros e portões das casas. Uma moradora, que preferiu não se identificar, contou que os tiros atingiram até o vaso de planta na varanda. O para-brisa de um carro estacionado também foi danificado. Até mesmo o boné que a vítima usava foi estilhaçado pelos disparos.
De acordo com a ocorrência, os tiros foram de pistola 9 milímetros e de fuzil. Além da vítima fatal, um rapaz de 25 anos foi baleado na coxa esquerda e socorrido para um hospital da Grande Vitória e um adolescente de 17 anos foi atingido no tórax e levado para um Pronto-Atendimento.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
José morava no bairro Estrelinha desde que nasceu e era o único homem entre as irmãs. Segundo apuração da TV Vitória, a família contou que José não tinha inimizades e que, por esta razão, não sabe o que pode ter motivado o crime.
A Polícia Civil informou, em nota, que nenhum suspeito de envolvimento no ataque foi preso até o momento. As investigações estão em andamento e, quem tiver informações que possam ajudar a polícia, pode entrar em contato pelo disque denúncia.
* Com informações da repórter Keila Lopes para a TV Vitória | RecordTV