Polícia

Homem assalta grávida, não consegue ligar carro e acaba agredido em Vila Velha

De acordo com o boletim, o suspeito teria tentando levar o veículo da vítima, mas não conseguiu dirigir o carro automático

Redação Folha Vitória

Foto: TV Vitória

Uma mulher grávida sofreu uma tentativa de assalto na manhã de sexta-feira (21), em Vale Encantado, no município de Vila Velha. Segundo testemunhas, a vítima é funcionária de uma unidade de saúde no bairro. 

A mulher, que preferiu não se identificar, havia acabado de estacionar em uma vaga próxima à unidade, quando foi abordada. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Para ameaçar a vítima, o criminoso utilizou uma chave de roda coberta com um pano, com o objetivo de simular uma arma de fogo, e ordenou que a mulher saísse do carro. 

Suspeito não sabia dirigir o veículo automático

A vítima contou que ela optou por não reagir e saiu do veículo. No entanto, ao entrar no carro automático, o suspeito não conseguiu dirigir. 

A vítima aproveitou-se do momento e correu até o posto de saúde, onde procurou ajuda. Algumas pessoas foram até o suspeito e conseguiram imobilizá-lo até a chegada da Polícia Militar (PM). 

De acordo com a PM, o homem estava ferido e, por isso, foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cobilândia, de onde foi transferido para outro hospital. 

Wistenvs Heves Plaster Neto, de 37 anos, foi autuado por assalto após receber alta e encaminhado para o presídio.

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriel Cavalini. 



Pontos moeda