Um entregador foi assaltado na Praia de Itaparica, em Vila Velha, no dia 1º de julho de junho. Os assaltantes levaram o carro e pertences da vítima. Entretanto, após a ação, o trabalhador está passando por um segundo drama: o carro que foi roubado está sendo utilizado para cometer crimes.
Em entrevista ao Balanço Geral da TV Vitória, Ryan Anthony Mozer Marques Chavarri explica que, os assaltantes entraram no carro em que a namorada estava e pediram a chave. ”A minha namorada ficou assustada, falou que a chave estava comigo e acabou levando uma coronhada”, narra.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Após o assalto, os criminosos ainda utilizam o veículo para cometer outros crimes. Uma das ações foi flagrado por uma câmera de segurança.
Imagens mostram um carro verde circulando em ruas do bairro Vila Nova, também em Vila Velha. Os criminosos desembarcam do veículo e vão em direção a uma moto estacionada.
Eles tentam ligar a ignição, entretanto, não conseguem ligar o veículo. Eles carregam a moto nos braços para um segundo local e acabam fugindo.
A sogra do jovem viu uma reportagem sobre o crime e identificou que o carro da vítima. O veículo estava sendo utilizado para crimes. Agora a vítima espera que o veículo seja recuperado para que ele possa continuar trabalhando.
Quem souber de detalhes do caso ou informações do carro modelo Honda Fit, na cor verde, com a placa MSW 1C64, pode ligar para a Polícia por meio do disque-denúncia 181.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/ Record TV
LEIA TAMBÉM: Telexfree: Justiça bloqueia bens de “testas de ferro” em pirâmide financeira