Polícia

Grávida é agredida com socos e chutes na frente da filha de 5 anos em Vila Velha

A mulher contou para a polícia que o companheiro saiu e passou a noite fora de casa. Ao voltar, eles discutiram e ela foi agredida. Caso aconteceu no bairro Santa Mônica

Redação Folha Vitória

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma grávida foi agredida pelo companheiro com socos e chutes na frente da filha dela, de 5 anos. O homem teria passado a noite fora de casa e, quando voltou, já chegou alterado e discutindo com a mulher.

O caso aconteceu na manhã deste domingo (02), no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. Os vizinhos da vítima ouviram o pedido de socorro da mulher.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Para a polícia, a vítima contou que o homem saiu e passou a noite fora. Quando ele voltou, o casal teve uma discussão. Durante a briga, a mulher acabou sendo agredida. A vítima afirma que levou chutes, socos e que o suspeito teria tentado enforcá-la.

Na manhã desta segunda-feira (03), a equipe da TV Vitória/Record TV tentou contato com a mulher, mas foi informada que a vítima e a filha que presenciou o crime foram para casa de familiares e não queriam falar sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM: Acusados de envolvimento na morte de irmãos no Morro do Moscoso vão a júri popular

Há mais de 20 anos morando na região, o vizinho da mulher disse que nunca se deparou com uma situação parecida.

A Polícia Civil foi procurada para saber se o suspeito foi preso, mas até a publicação desta reportagem não houve retorno. O texto será atualizado quando tivermos um posicionamento.

*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record TV. 

LEIA TAMBÉM: Acusados de envolvimento na morte de irmãos no Morro do Moscoso vão a júri popular