Jovem é estuprada após ser raptada em ponto de ônibus de Vitória
O crime foi praticado na noite de terça-feira (24), quando a vítima voltava do trabalho. Eram três bandidos, que estavam em um carro
Uma jovem de 23 anos denunciou à polícia ter sido raptada na noite de terça-feira (24) em um ponto de ônibus localizado na avenida Américo Buaiz, na Enseada do Suá, em Vitória, próximo a um shopping.
Segundo a vítima, ela foi abordada por três homens e ameaçada com uma faca. Foi abandonada em Vila Velha.
Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Vitória/Record TV, a vítima afirmou que estava voltando do trabalho para casa, por volta de 20 horas, e esperava um ônibus quando os homens se aproximaram em um carro. Ela trabalha como atendente de lanchonete e não será identificada por questão de segurança.
Fazendo ameaças com uma faca, os criminosos mandaram que a jovem entrasse no veículo - um Corolla preto.
"Um dos homens começou a passar a faca na minha barriga. Ele falou que eu deveria ficar quieta e não abrir a boca", descreve a vítima.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Dentro do carro, ela teve uma faca apontada para o pescoço, foi estuprada e torturada. A vítima contou que dois dos homens estavam no banco de trás com ela e o terceiro ficou no banco do motorista. A jovem foi ameaçada durante todo o percurso.
Em choque, ela afirmou ainda que acabou desmaiando e apenas acordou em Vila Velha, quando foi deixada em um terreno pelos criminosos, próximo a um shopping. "Eu acordei e estava jogada no valão", narrou.
Uma outra mulher foi quem encontrou a jovem, que foi resgatada e encaminhada para um hospital da região. Ela registrou um boletim de ocorrência no DPJ de Cariacica.
* Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/ Record TV
LEIA TAMBÉM: Quem são os turistas mineiros que morreram afogados em Guarapari