Trio é condenado a 60 anos de prisão pelo assassinato de irmãos em morro de Vitória
Crime aconteceu em 25 de março de 2018 no Morro do Moscoso, na região de Piedade. Ruan e Damião Reis foram mortos com cerca de 20 tiros
Três dos oito denunciados pela morte dos irmãos Ruan Reis, de 19 anos, e Damião Marcos Reis, de 22 anos, foram condenados a 60 anos de prisão, sendo 30 por cada vítima.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O júri popular do caso aconteceu na quarta-feira (05), em Vitória. A sentença foi anunciada por volta das 22h. Alan Rosário Oliveira, Rafael Batista e Gean de Oliveira foram considerados culpados pelos jurados.
O crime aconteceu em 25 de março de 2018 no Morro do Moscoso, na região de Piedade, em Vitória. Os dois irmãos foram mortos com cerca de 20 tiros.
LEIA TAMBÉM: Sargento é baleado na porta de unidade da PM no Bairro da Penha, em Vitória
Além dos três condenados, Flávio Sampaio também seria julgado nesta quarta-feira, mas a advogada apresentou um atestado médico e o júri do réu foi adiado.
Relembre o crime: criminosos invadiram casa das vítimas com coletes e toucas
Os irmãos foram assassinados na madrugada de um domingo. Segundo relataram testemunhas na época do crime, quatro homens armados, com coletes e toucas invadiram o quintal da casa dos irmãos.
LEIA TAMBÉM: Homem é encontrado morto no meio da rua em Vitória
Após os homens chegarem no local, eles teriam chamado Ruan para conversar. Ao ver a abordagem, Damião pediu para não levarem o irmão. Os criminosos, então, efetuaram vários disparos.
Na ocasião, as testemunhas contaram que mais de 50 tiros foram disparados contra os irmãos, que morreram no local.