Colombiano é preso após invadir apartamento e agredir mulher em Vila Velha
O homem e a mulher se conheceram no carnaval, mas o relacionamento foi curto. Desde então, o suspeito a perseguia em perfis falsos e diferentes telefones
Um homem colombiano foi preso após agredir uma mulher, em Vila Velha. O suspeito já estava perseguindo a vítima há mais de 4 meses, segundo ela relatou à polícia.
Fabien Enrique Gomes Ortiz, de 33 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (29) no bairro Guaranhuns e, segundo a Polícia Militar, ele perseguia a cabeleireira de 34 anos desde o carnaval.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
A vítima estava visitando um amigo que havia acabado de passar por uma cirurgia, quando o homem invadiu o apartamento com uma faca e foi para cima da mulher. O amigo da mulher, mesmo operado, tentou parar o homem e foi esfaqueado.
A Polícia Militar foi acionada e deteve o colombiano no local. A vítima e o agressor foram conduzidos para a Delegacia Regional de Vila Velha na mesma viatura. Segundo a mulher, o homem começou a se declarar para ela, mesmo após tentar matá-la.
"Depois que ele se declarou para mim, eu perguntei para se ele queria deixar a minha filha sem mãe. Ele me respondeu que 'se eu não tenho ninguém, sua filha não vai ter mãe também'. Como alguém diz que me ama faz isso", contou a mulher.
LEIA TAMBÉM: Bandidos invadem chácara e amarram mãe e filha em banheiro
A vítima ainda disse que conheceu o homem durante o carnaval, em Vila Velha, e se relacionou com ele durante 15 dias. Segundo ela, o homem ofereceu drogas para filha dela, de 16 anos. A partir desse momento, a mulher tentou se desvencilhar do homem.
Desde então, a mulher sofre ameaças e é perseguida. Foram mais de 20 perfis falsos nas redes sociais e diversos números se telefone criados pelo agressor para perseguir a vítima. A cabeleireira foi até Departamento Médico Legal para realizar exame de corpo de delito na manhã desta terça-feira (30).
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Frentista é rendido por 4 criminosos em posto de combustíveis em Vila Velha
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por invasão de domicílio, lesão corporal, dano ao patrimônio e ameaça, além de ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record.