Corretor de imóveis é morto com tiros na cabeça; polícia suspeita de emboscada
Carlos Roberto Gonçalves Junior foi morto com três tiros na cabeça; suspeitos seriam potenciais clientes do corretor
Um homem identificado como Carlos Roberto Gonçalves Junior, de 41 anos, conhecido como Carlinhos Corretor, foi assassinado com três tiros na cabeça na manhã deste sábado (20) no bairro Village do Sol, em Guarapari.
De acordo com testemunhas, Carlos chegou ao local com dois homens em uma motocicleta, que seriam potenciais compradores de um terreno. Para a polícia, os possíveis clientes do corretor são os principais suspeitos do crime.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A polícia acredita que o corretor foi atraído para uma emboscada, uma vez que ele estava sendo ameaçado anteriormente.
Investigadores indicam que o crime pode estar relacionado a problemas profissionais de Carlos. Segundo testemunhas, ele já vendeu terrenos irregulares no bairro e já teria até vendido um único terreno para mais de duas pessoas.
O pai de criação de Carlos confirmou que o corretor estava recebendo ameaças antes do ocorrido. A polícia descartou o roubo como motivo, uma vez que a carteira, telefone e dinheiro da vítima foram encontrados no carro estacionado na rua.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento. Até o momento, não há informações sobre detidos.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, André Falcão.