Durante agressão, homem arremessa botijão em mulher na Serra
A neta da vítima, uma adolescente de 14 anos, também foi agredida ao tentar defender a avó
Uma mulher de 48 anos foi agredida com um cabo de madeira na cabeça e ameaçada de morte pelo próprio companheiro, de 50 anos, na noite deste domingo (28). O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte, na Serra, dentro da casa da vítima. A neta da mulher, de 14 anos, também foi agredida.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
A vítima, uma cozinheira, foi agredida com os golpes na cabeça e posteriormente ameaçada de morte pelo companheiro, que estava com uma faca nas mãos.
Ao tentar proteger a avó, a neta da mulher também foi agredida pelo homem. O agressor ainda tentou arremessar um botijão de gás na mulher, mas não a atingiu.
As agressões só terminaram quando os vizinhos foram até a casa e impediram o homem, tirando a faca da mão do agressor. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o agressor para a Delegacia Regional da Serra.
LEIA TAMBÉM: Idoso é morto por encapuzados enquanto conversava na porta de casa em Cariacica
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de 50 anos, conduzido à Delegacia Regional de Serra, foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, ambas na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.