Polícia

Ex-marido é procurado pela polícia suspeito de matar mãe de gêmeos em Venda Nova

Polícia Civil classificou o crime como feminicídio e já pediu à Justiça a prisão de Johnatan Bautz Dordenoni. Câmeras flagraram a chegada dele no prédio

Maria Clara Leitão

Redação Folha Vitória
Foto: redes sociais

A Polícia Civil está em busca de Johnatan Bautz Dordenoni, de 25 anos, principal suspeito de matar a ex-esposa, Sara da Cruz Moulin, de 28 anos, encontrada morta dentro do box do banheiro de casa, na cidade de Venda Nova do Imigrante, região Serrana do Espírito Santo.

A mulher foi encontrada ensanguentada com perfurações pelo corpo. Sara era mãe de dois filhos gêmeos, que são autistas. 

Sara trabalhava na parte administrativa de um supermercado e, segundo peritos da Polícia Civil, já estava com uniforme da empresa quando foi surpreendida pelas costas pelo assassino. Ela e Johnatan estariam separados há cerca de um mês.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil para a reportagem da TV Vitória/Record TV, o crime foi classificado como feminicídio. A polícia já pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito. 

Câmeras flagraram chegada do suspeito ao prédio

O delegado Alberto Roque Peres, de Venda Nova, destacou que teve acesso às câmeras de segurança do prédio onde aconteceu o crime.

Nas imagens, é possível ver a vítima colocando os filhos no transporte escolar. Nesse momento, o suspeito se esconde na garagem do prédio e depois vai para o terraço. 

Ele espera o irmão e o pai da vítima saírem de dentro do apartamento, em seguida entra. Sara é morta a facadas. 

Em entrevista, o delegado Alberto Roque Peres destacou que o corpo foi encontrado no banheiro. Os vizinhos escutaram gritos de socorro e a polícia foi acionada para ir ao local do crime. 

"A nossa equipe foi até o local e encontrou o corpo. Podemos afirmar que foi um feminicídio e agora pedimos a ajuda da população para encontrar o autor do crime", destaca o delegado. 

O pedido de prisão foi encaminhado para o Poder Judiciário e será analisado. 

LEIA TAMBÉM: Criminosos invadem casa, fazem famílias com bebê reféns e exigem Pix na Serra

Pontos moeda