Grávida em situação de rua é esfaqueada por companheiro em Guarapari
A mulher foi atacada após uma discussão do casal. Segundo a vítima, o homem estava sob o efeito de bebidas alcoólicas
Uma mulher grávida em situação de rua, de 42 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde desta terça-feira (16). O caso aconteceu no Centro de Guarapari.
A mulher foi esfaqueada no pescoço pelo companheiro, de 45 anos. O homem fugiu e foi encontrado posteriormente pela Polícia Militar e detido.
Segundo a vítima, o homem a esfaqueou em frente a Praia das Virtudes, após uma discussão. O Samu foi acionado e a vítima foi encaminhada para um hospital em Vila Velha. O suspeito fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar no mesmo dia.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O homem disse para a polícia que o ocorrido foi um acidente e que teria "apenas" arremessado a faca contra a companheira. Segundo a vítima, o homem a teria atacado por estar sob o efeito de bebidas alcoólicas.
"Ontem ele se exaltou porque nós estávamos bebendo uma cachaça. Ele acabou fincando uma faca no meu pescoço e eu fui parar no hospital", contou a vítima.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de 45 anos, conduzido à Delegacia Regional de Guarapari, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado cometida contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (tentativa de feminicídio). Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
LEIA TAMBÉM: Troca de tiros: polícia confronta criminosos após ostentarem armas em Vila Velha
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record.