Homem morre após ser esfaqueado durante briga entre vizinhos na Serra
O crime aconteceu na tarde de sábado (13), no bairro Feu Rosa
Um homem de 39 anos morreu depois de ser esfaqueado por uma vizinha na tarde de sábado (13), no bairro Feu Rosa, Serra.
Segundo informações passadas pela Polícia Militar, populares informaram que um homem tinha sido socorrido e lavado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, mas a vítima acabou não sobrevivendo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A suspeita de cometer o crime, de 50 anos, não foi encontrada inicialmente. Depois do ocorriddo, o Ciodes (190) recebeu a informação de que a mulher tinha voltado para casa.
A mulher contou que ela e o marido estavam sendo ameaçados pelo vizinho sem motivo, e quando foi na rua comprar pano de chão de um vendedor ambulante que passava na região, viu o companheiro chegando de bicicleta.
De acordo com o relato dela, o vizinho chegou no portão da casa deles e começou a agredir o marido dela.
LEIA TAMBÉM: Bandidos armados invadem farmácia em Vitória e roubam dinheiro
O marido caiu no chão e o vizinho foi na direção da mulher que, para se defender, pegou uma faca, que também estava sendo vendida pelo ambulante, e o atingiu.
Sem saber da morte do homem, a mulher saiu para comprar ração para os dois filhotes de cachorros. Ao chegar em casa, um familiar da vítima informou a mulher que o homem tinha morrido.
Ela aguardou a chegada da Polícia Militar em casa. Ainda segundo a mulher, a residência foi invadida. Vários objetos foram quebrados.
LEIA TAMBÉM: Brigadeiro envenenado: namorada e mais 5 são indiciados por morte de empresário
A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional da Serra. Ela foi ouvida e liberada, já que a autoridade policial entendeu que a suspeita agiu em legítima defesa.
O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e detalhes da investigação não serão divulgados.
O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.