Mulher sofre ameaças e tem casa incendiada pelo ex-namorado em Viana
A confusão teria começado após o suspeito entrar na casa da vítima, com uma faca, ameaçando matar a mulher, que estava com o atual namorado
Uma jovem de 23 anos teve a casa incendiada após uma discussão com o ex-namorado, que fez ameaças contra a vítima. O crime aconteceu no bairro Nova Bethânia, em Viana.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
A confusão teria começado após o suspeito entrar na casa da vítima com uma faca, ameaçando matar a mulher, que estava com o atual namorado. De acordo com a vítima, ele não aceitava o fim do relacionamento.
O atual namorado da vítima, no entanto, reagiu e o expulsou de casa. Mas o ex-namorado disse que voltaria para atear fogo na residência e, assim, fez.
A Polícia Militar informou que foi, inicialmente, chamada para uma ocorrência de lesão corporal, o suspeito teria se encaminhado para um pronto atendimento da região, mas quando os militares chegaram ao local, ele já não estava mais presente.
No entanto, ainda não há informações do porquê o suspeito estava ferido, se foi da confusão causada com a faca ou se foi por conta do incêndio.
Por nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que as chamas já tinham tomado todo o pavimento inferior da casa. Os militares realizaram o combate às chamas iniciando pela parte externa e, em seguida, entrando no imóvel, onde foi encontrada uma botija de gás, que foi retirada.
Não houve feridos. A vítima solicitou perícia e o prazo para conclusão do laudo é de 20 dias, podendo ser prorrogado.
*Com informações de Nathália Munhão, repórter da TV Vitória/Record.
Leia também:
> Mulher é morta a tiros em casa e marido confessa crime no ES