Jovem é esfaqueado nas costas após briga na Serra
O crime aconteceu na manhã deste sábado (6) no bairro Morada de Laranjeiras
Um jovem de 24 anos foi esfaqueado nas costas próximo ao Terminal de Laranjeiras, na Serra. O crime ocorreu na manhã deste sábado (6) no bairro Morada de Laranjeiras.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo informações de uma testemunha, dois jovens estavam parados conversando em frente ao terminal, quando um homem chegou com a esposa.
Logo que a mulher desembarcou, um dos jovens teria mexido com ela e o marido foi tirar satisfação. Foi quando a briga começou.
A briga foi apartada, mas depois, o jovem foi atrás do marido da mulher quando ele estava no trânsito e o agrediu com um soco no rosto. Logo após a agressão, o homem pegou uma faca e esfaqueou o rapaz.
"Dois jovens estavam parados no terminal quando um casal chegou e um dos caras mexeu com a mulher. O marido não gostou e foi tirar satisfação, mas na hora, o pessoal que estava ali por perto conseguiu conter os dois, mas depois, no trânsito, eles se estranharam de novo. Quando fui ver o jovem estava caído no chão e sangrando", contou a testemunha.
A testemunha contou ainda que após o ocorrido o motorista fugiu e a vítima foi socorrida pelo amigo e levado para o Hospital Jayme Santos Neves. Não há informações sobre o estado de saúde.
LEIA TAMBÉM: Ciclista é morto a tiros na Rodovia do Sol em Guarapari
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Militar informou que foi acionada na manhã deste sábado (6) para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra.
Um homem, de 25 anos, informou aos militares que foi abordado por uma mulher próximo ao terminal de Laranjeiras, oferecendo seguro veicular.
Em certo momento, um homem se aproximou e começou a agredi-lo, desferindo cinco facadas nas suas costas. Logo após, ele foi socorrido por um amigo ao Hospital Jayme Santos Neves.
*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record