Jovem é morto a pauladas após brigar com amigo no meio da rua na Serra
Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Marcos Felipe Bergamin Rodrigues, ou "Felipinho", morava na região há muito tempo
Um homem de 22 anos morreu após ser espancado até a morte no meio da rua na tarde de segunda-feira (29) no bairro Nova Carapina II, na Serra. Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Marcos Felipe Bergamin Rodrigues, ou "Felipinho", morava na região há muito tempo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
O suspeito de cometer o crime tem 39 anos e seria amigo da vítima. Ele também morava no bairro e teria se mudado recentemente. Testemunhas contaram que eles teriam começado a discutir e Marcos Felipe acabou atingido por diversas pauladas na região da cabeça.
Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Moradores disseram ainda que apesar do vício em bebidas, Marcos Felipe era muito querido por todos.
Após o crime, o suspeito ficou perambulando pelo local. De acordo com os moradores, a intenção deles era linchá-lo, mas a Polícia Militar chegou e o homem se apresentou aos militares. Ele foi detido e levado para o DPJ da Serra.
De acordo com os policiais, o homem disse que ele e o amigo teriam discutido e que ambos teriam começado a agredir um ao outro por conta de bebidas alcoólicas.
O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Ainda segundo os moradores, a mãe da vítima mora fora do Brasil e ele vivia somente com o pai.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Roger Nunes.