Polícia

Jovens são agredidas na saída de casa de show em Vitória e suspeito é preso

As agressões ocorreram na área externa da casa de shows. De de acordo com as vítima, funcionários ainda limpavam o local, mas ninguém teria ajudado

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Duas jovens, de 22 e 24 anos, foram agredidas por um homem desconhecido por volta das 6h de domingo (30), na saída de uma casa de show localizada no bairro Grande Vitória, na Capital. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Uma das vítimas ficou bastante machucada e precisou ser socorrida para um hospital de Vitória

Ela foi liberada durante a tarde e encaminhada à delegacia, porém, devido aos ferimentos minutos após chegar ao local, a jovem passou mal e foi levada às pressas novamente para uma unidade hospitalar, onde segue internada.

As agressões ocorreram na área externa da casa de shows. De acordo com as vítimas, funcionários ainda limpavam o local, mas ninguém teria ajudado. 

Uma das agredidas, contou à reportagem da TV Vitória/Record como tudo aconteceu. De acordo com ela, não teve outra opção se não reagir às agressões, na tentativa de salvar a vida da amiga.

"Minha amiga estava conversando com outra menina, quando outro garoto que estava com o agressor começou a discutir com minha amiga e, então, o agressor chegou e começou a intimidar. Ele puxou o cabelo dela, bateu na cara dela, quebrou o nariz dela, além de ter batido nossa cabeça no chão várias vezes. Eu peguei um objeto para me defender e ele foi se afastando. Minha amiga disse que não estava conseguindo respirar, foi quando liguei para a polícia e para o Samu", contou.

LEIA TAMBÉM: Bandidos que mataram pré-candidato no ES roubaram R$ 25 mil de cofre em fazenda

O suspeito, de 30 anos, foi preso e também estava machucado. Ele negou as acusações.

A reportagem procurou a administração da casa de shows, mas ainda não teve retorno. O texto será atualizado.

*Com informações de Rafaela Freitas, repórter da TV Vitória/Record.

Pontos moeda