Polícia

Mãe e filha são assaltadas em ponto de ônibus próximo a batalhão da PM em Cariacica

A mãe estava acompanhando a filha no primeiro emprego

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução/ Balanço Geral

Uma mãe de 45 anos e a filha de 18 anos foram assaltadas em um ponto de ônibus na manhã desta terça-feira (16). O caso aconteceu na Rodovia José Sette, na altura do bairro Tucum, em Cariacica, e a mãe estava acompanhando a filha para o emprego. O assalto foi a poucos metros do 7º Batalhão da Polícia Militar.

As vítimas estavam no ponto aguardando um ônibus que levaria a filha para o primeiro emprego, quando os homens apareceram. Os assaltantes levaram o celular da mãe. Segundo a filha, eles não mostraram armas, mas as ameaçaram durante todo o assalto. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"Ficamos com muito medo, eu achei que a gente ia morrer. Eles não mostraram armas, mas estavam muito agressivos. Achamos que eles iam acabar com a gente", contou a filha.

A mãe contou que, pela proximidade com o batalhão da Polícia Militar, as duas se sentiam seguras na região. 

"Nós moramos praticamento na rua do 7º batalhão, e pegamos o ônibus ali em frente. Nós nos sentimos seguras de morar ali próximo, mas nem isso está nos trazendo segurança mais", disse a mãe.

Em nota, a Polícia Militar informou que na manhã desta terça-feira (16), por volta de 5h, o Ciodes (190) recebeu o chamado de uma mulher relatando que ela e a mãe haviam sido assaltadas por dois indivíduos.

A mulher foi orientada a registrar o boletim de ocorrência. Uma guarnição entrou em contato com a solicitante. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados.

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record.

LEIA TAMBÉM: Polícia acha bilhete na casa onde mãe e filho de 4 anos foram assassinados na Serra