Motorista de aplicativo é agredida, esfaqueada e tem carro roubado na Serra
Vítima foi obrigada a dirigir para uma área de zona rural na Serra, onde acabou sendo agredida pelos criminosos
Uma motorista de aplicativo foi agredida por criminosos com golpes de marreta na cabeça e acabou esfaqueada por eles durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu neste domingo (28) no bairro Divinópolis, na Serra.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe nosso canal do Telegram!
A vítima de 33 anos contou que ficou refém dos criminosos durante 20 minutos, e que após eles embarcarem no veículo, ela foi obrigada por eles a dirigir até uma área de zona rural na Serra.
A motorista contou que no trajeto, ela foi ameaçada de morte várias vezes e que os bandidos a agrediram com golpes de marreta na cabeça. Ele acabou levando uma facada na barriga.
Após chegarem no local, a vítima foi agredida pelos criminosos novamente e acabou sendo atropelada com o próprio carro. Após o crime, os bandidos fugiram levando o carro da motorista e ela pediu socorro a moradores da região.
LEIA TAMBÉM: Recém-nascido é resgatado após ser abandonado em Vila Velha
Após ser socorrida, a motorista foi levada para um hospital da Serra onde segue internada, mas não corre nenhum risco. Moradores da região contaram que a vítima estava bastante machucada e que ficaram chocados com tanta violência.
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record.