Mulher acompanhou filhos até van escolar antes de ser morta em Venda Nova
Sara da Cruz Moulin foi flagrada por câmeras momentos antes do crime. Ela foi encontrada ensanguentada e com perfurações pelo corpo no banheiro de casa
Sara da Cruz Moulin, de 28 anos, encontrada morta no box do banheiro de casa na cidade de Venda Nova do Imigrante, na região Serrana do Espírito Santo, acompanhou os filhos gêmeos até a van escolar antes de ser morta. O crime foi registrado na segunda-feira (08).
A vítima foi encontrada ensanguentada com perfurações pelo corpo. Durante a tarde desta terça-feira (09), a Polícia Civil prendeu Johnatan Bautz Dordenoni, de 25 anos, principal suspeito do assassinato.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O delegado Alberto Roque Peres, de Venda Nova, destacou para a TV Vitória/Record que teve acesso às câmeras de segurança do prédio onde aconteceu o crime.
Nas imagens, é possível ver a vítima colocando os filhos no transporte escolar. Nesse momento, o suspeito se esconde na garagem do prédio e depois vai para o terraço.
Ele espera o irmão e o pai da vítima saírem de dentro do apartamento. Em seguida entra no imóvel.
Segundo relatos dos vizinhos à Polícia Militar, Sara teria gritado por socorro ao ser surpreendida pelo acusado. Ela foi morta a facadas.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para a realização dos exames.
*Com informações do repórter da TV Vitória, André Falcão
LEIA TAMBÉM: Ex-marido é procurado pela polícia suspeito de matar mãe de gêmeos em Venda Nova