Polícia

Pastor e pedreiro são assassinados em ataque a tiros em Viana

Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. Caso é investigado e polícia faz buscas pelos criminosos

Redação Folha Vitória

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Duas homens foram assassinadas a tiros e uma terceira pessoa ficou ferida após ser baleada na manhã desta terça-feira (23), no bairro Areinha, em Viana. 

O pastor Thiago Carloti, de 37 anos, e o pedreiro Maciel Oliveira de Souza, de 29 anos, não resistiram e morreram.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

De acordo com testemunhas, os assassinos chegaram ao local em um carro branco. Quatro homens desceram do veículo já atirando. Maciel, que havia comemorado o aniversário na semana passada, foi o alvo principal. 

O pastor Thiago, que trabalhava com Maciel na construção de uma casa, foi atingido por pelo menos três disparos. As autoridades suspeitam que Thiago tenha sido morto como queima de arquivo.

LEIA TAMBÉM: Mulher morta pelo ex-marido em Aracruz ligou para a polícia 5 minutos antes do crime

O terceiro ferido, um jovem de 24 anos que possui histórico de prisão por tráfico, estava conversando com Maciel e Thiago no momento do ataque. Ele foi baleado, mas conseguiu fugir e buscar ajuda. 

O rapaz foi levado ao Pronto Atendimento do bairro Arlindo Vilasck e depois transferido em estado grave para um hospital em Vitória.

As famílias das vítimas estiveram no local do crime. A polícia isolou a área para o trabalho da perícia. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida e nenhum suspeito foi preso. 

A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o caso seja reportada anonimamente através do Disque-Denúncia 181, com garantia de anonimato para os denunciantes.

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record.

Pontos moeda