Polícia caça suspeito de duplo homicídio em Mantenópolis
De acordo com a Polícia Civil, contra João Barbosa Filho há um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça
A Polícia Civil identificou o suspeito de cometer o duplo homicídio que vitimou Laila Ventura de Oliveira, de 30 anos e José Maria Vieira Júnior, de 33, em Mantenópolis, região Noroeste do Espírito Santo, na madrugada de quarta-feira (17), como João Barbosa Filho.
De acordo com a Polícia Civil, contra o suspeito há um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
A titular da Delegacia de Mantenópolis, delegada Celina Cruz, informou que a polícia já colheu depoimentos de testemunhas, que alegam que o suspeito havia brigado com as vítimas momentos antes do crime.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“Iniciamos as diligências e colhemos depoimentos de testemunhas. Elas afirmaram que o suspeito e as vítimas haviam brigado no bar em que estavam e por esse motivo ocorreram os homicídios”, informou.
A Polícai Civil reitera que informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181.
O crime em Mantenópolis
João Barbosa Filho foi flagrado por câmeras de videomonitoramento ao chegar ao bar onde o crime ocorreu. Nas imagens, ele aparece atirando no rosto de Laila Ventura de Oliveira.
A vítima chegou a ser levada para o Pronto Atendimento do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além dela, José Maria Vieira Júnior, de 33 anos, também foi assassinado no mesmo bar.
Veja o vídeo:
Nas imagens, o atirador chega ao bar com um menino, identificado como filho do suspeito.
O homem coloca uma arma na mão do menor e diz para que ele atire. O garoto entrega a arma ao pai e implora para ir embora.
Logo depois, ele aponta a arma para o rosto da vítima e puxa o gatilho, mas o disparo não acontece.
O suspeito manuseia a arma com o intuito de destravá-la. Logo depois, ele dispara novamente contra o rosto da mulher, que cai ao chão.
Após o disparo, o suspeito entra no bar e atira contra o homem, que morre no local. Depois do crime, o atirador fugiu em uma bicicleta.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do homem, de 33 anos.
Leia Também: Vídeo flagra crime com mortes em bar no ES; mulher leva tiro à queima-roupa