Polícia

VÍDEO | Mulher invade casa da vizinha com faca para cobrar dívida em Vila Velha

No interior do apartamento, em um vídeo feito pelo filho da vítima, é possível ver as duas mulheres brigando

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução/Videomonitoramento

Uma mulher foi flagrada enquanto tentava esfaquear uma vizinha após invadir o apartamento dela em um condomínio no bairro Ataíde, em Vila Velha, na manhã de segunda-feira (22). 

Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que a mulher sobe de elevador com a faca na mão e logo em seguida invade o apartamento da vítima, dando chutes na porta. 

No interior do apartamento, em um vídeo feito pelo filho da vítima, é possível ver as duas mulheres brigando. 

Em determinado momento, a vítima consegue tirar a faca das mãos da suspeita e a segurar pelo cabelo, momento em que foge do local. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Assista ao vídeo:

De acordo com a vítima, a agressão teria sido motivada por uma dívida por compra de roupas que ela teria realizado com a suspeita durante os meses de abril e de maio. 

"Ela dizia que estava sem paciência, que se precisasse me ofender, ela faria. Se precisasse agredir, ela agrediria e depois iria todo mundo para a delegacia. No dia 10 ela me disse que ia entrar na minha casa e ia voar cabeças dos meus filhos para um lado, criança para outro, que eu ia ver o que ela ia fazer na minha casa, que ela ia chegar quebrando tudo e realmente aconteceu isso ontem", relatou a vítima, que não quis se identificar. 

Ainda segundo a vítima, no momento da invasão, ela estava no banheiro e ouviu os ruídos de quando a suspeita teria arrombado a porta do apartamento. 

"Eu estava dentro de casa e quando eu estava no banheiro, ela entrou arrombando, já com a faca na mão. Eu fui tentar tirar a faca da mão dela, ela caiu em cima de mim, eu comecei a gritar. Um vizinho e a esposa dele vieram para separar", disse. 

A mulher relata que após deixar o apartamento, a suspeita teria ainda atirado um celular contra ela, que foi atingida na cabeça pelo aparelho. 

Suspeita diz que não tinha intenção de matar

Em entrevista à TV Vitória, a suspeita, que também não quis se identificar, relatou que não tinha a intenção de matar a vizinha e que teria soltado a faca no momento em que a briga com a mulher começou. 

Ainda de acordo com ela, a vítima teria lhe agredido com um soco na boca assim que chegou ao apartamento. 

"A minha vizinha me deve há mais de três meses e vem fazendo hora com a minha cara todo esse tempo. Ontem ela me enviou muitas mensagens pelo whatsapp e eu subi no apartamento dela. Ela me deu um murro na boca e eu disse que não queria brigar, mas depois que ela me deu o murro eu achei demais. A pessoa me devendo e ainda me vem com desaforo. No vídeo do elevador, realmente eu subi com uma faca, mas no registro que o sobrinho dela gravou é muito notório que se eu quisesse esfaquear ela, eu teria esfaqueado, é muito óbvio. Quando fui para cima dela, optei por largar a faca", afirmou. 

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e que mais detalhes não serão repassados no momento. 

Leia Também: Suspeito de matar ex-esposa em Aracruz se entrega à polícia

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record.