Um vigia foi encontrado morto em um canteiro de obras em Cidade Continental, na Serra, na manhã desta terça-feira (16). O corpo foi descoberto por uma mulher que diariamente entregava café ao trabalhador.
O corpo foi encontrado por volta das 5h30, pela mulher, que ao perceber que o homem não estava do lado de fora, entrou no local e o encontrou caído.
Segundo ela, o vigia sempre a esperava na entrada do canteiro para facilitar a entrega do café.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ao encontrá-lo caído, ela acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. Durante o contato, uma viatura da polícia passou pelo local e ela pediu ajuda.
Peritos da Polícia Científica que examinaram a cena do crime identificaram uma perfuração próxima ao coração da vítima, aparentemente causada por uma facada. A motivação e a autoria do crime são investigadas.
O canteiro de obras onde ocorreu o crime pertence à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está destinado à construção de um Centro de Desenvolvimento de Futebol.
Colegas do vigia, que trabalhava no local há algum tempo, descreveram-no como um homem tranquilo e comunicativo, aumentando o mistério sobre o que poderia ter motivado o ataque.
LEIA TAMBÉM: Polícia acha bilhete na casa onde mãe e filho de 4 anos foram assassinados na Serra
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
*Com informações da Repórter da TV Vitória, Ana Carolini Mota.