Polícia

Por baixo dos panos: homem é detido e jovem apreendida tentando esconder revólver em lençol, em Vitória

A denúncia era que havia pessoas armadas. Na abordagem, o casal tentou esconder um revólver calibre embaixo de uma coberta. Na casa também foram localizadas drogas

Além do revólver e munição, a polícia encontrou na casa dos suspeitos um pé de maconha Foto: Divulgação/PM

Uma pessoa foi presa e outra apreendida depois de serem encontrados com drogas, armas e munição, na noite da última quinta-feira (14), no bairro São José, em Vitória. Maicon Lima Pereira, de 19 anos, e uma jovem de 16, que eram namorados, foram abordados por policiais militares que averiguaram uma denúncia anônima. Para tentar esconder um revólver, o casal tentou esconder a arma debaixo de um lençol.

A denúncia enviada para a Polícia Militar era que havia pessoas armadas no Beco da Amizade. Na abordagem, o casal tentou esconder um revólver calibre 38 embaixo de uma coberta. Na casa também foram localizadas 14 buchas de maconha, um pé de maconha e um papelote de cocaína.

Durante as buscas na casa, a polícia encontrou uma passagem para outra residência, onde foram encontradas mais quatro buchas grandes de maconha e duas munições de calibre 40.

O outro indivíduo não foi localizado. Maicon Lima Pereira e a namorada foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.