Polícia

Adolescentes suspeitos de matar mulher e cachorro são apreendidos em Vila Velha

Com os suspeitos a polícia encontrou toucas ninjas, rádios comunicadores, munição, arma e colete à prova de bala

Foto: Reprodução

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 17 anos, durante uma operação no bairro Alvorada, em Vila Velha. A dupla está sendo investigada por envolvimento em dois assassinatos ocorreram recentemente na região.

De acordo com o setor de inteligência da Polícia Militar, a dupla é suspeita de ter assassinado, no domingo (18), Lúcia Costa Dutra, de 55 anos e seu cachorro. A mulher foi encontrada morta com 20 tiros dentro da residência que morava, no bairro Alvorada. Na casa, a polícia encontrou um outro cachorro ferido. 

Os adolescentes, de acordo com as investigações, também teriam assassinado, no dia 10 deste mês,  Ericles Washington Gomes Cotte, de 22 anos.

Ainda de acordo com a PM, além de serem investigados pelos homicídios, a dupla também estaria envolvida nos tiroteios no Morro da Boa Vista, na região de São Torquato, em Vila Velha.

Foto: Reprodução

Os adolescentes, que são primos, estavam escondidos em uma casa no Bairro Alvorada. Eles foram apreendidos durante uma operação policial que envolveu 65 militares. Com os suspeitos a polícia encontrou toucas ninjas, rádios comunicadores, munição, arma e colete à prova de bala.

Os primos foram conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, ambos já têm passagem pela Justiça por crimes análogos à roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.