Polícia

Suspeitos são presos após cometerem atentado em bairro da Serra

Com os detidos, foram aprendidas quatro armas, munição, carregadores, celulares, um coldre e rádio comunicador

Foto: Reprodução

Bandidos promoveram um ataque, na noite da última sexta-feira (31), contra grupo rival do bairro Santo Antônio, na Serra e deixaram dois jovens baleados. Segundo moradores, foram ouvidos muitos disparos. Os suspeitos do crime foram presos logo em seguida.

Os jovens estavam sentados em uma escada, quando os suspeitos chegaram atirando. As vítimas, de 17 e 19 anos, saíram correndo e chegaram a pular um muro para não serem atingidas. 

Segundo a Polícia Militar, mesmo tentando fugir dos disparos, o jovem de 17 anos foi atingido por um tiro na perna e o colega foi baleado no braço. Após os tiros, os bandidos fugiram do local e as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento de Serra Sede.  

Assim que a polícia foi acionada, os militares iniciaram buscas pelos suspeitos que estariam em um carro branco. Em determinado ponto da BR-101, a polícia avistou o carro onde estariam os suspeitos. Neste momento, os policiais deram ordem de parada, mas não foram atendidos e iniciaram uma perseguição. Foi preciso realizar um cerco para que os criminosos fossem presos. 

Foram detidos, Eustaquio de Jesus Santos de 21 anos, Patrick Freitas Silva, de 20 anos, Érick Rodrigues de Oliveira, de 23 anos, Rafael Nascimento dos Santos, de 24 anos e Ledson de Souza Silva, de 23 anos. 

Além disso, com eles foram aprendidas quatro armas, munição, carregadores, celulares, um coldre e rádio comunicador. Os suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vitória.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.


Pontos moeda